21 de fev. de 2010

Canção de ninar.

Estou triste, mas não queria estar. Não devia, aliás. Quem fica triste pela felicidade? A felicidade alheia devia me fazer feliz também.
Mas não faz.
Não devia me afetar, afinal, o que eu realmente tenho a ver com isso?
Mas afeta.
Estranho, eu não me importo, de verdade.
Mas parece.
Muda meu jeito de pensar, meu jeito de agir.
Mas não devia.
O que você não me pede que eu não faço? Sorrindo, mas te odiando? Falo, mas não te vejo. Porque eu não quero, não posso, não consigo. Quero te ignorar. Mas quero você aqui.
Mas não pense que esse texto é pra você. O mundo não gira em torno de você.
Esse texto é pra mim. Como uma canção de ninar, estou descarregando meus sentmentos antes de dormir.

3 comentários:

  1. ahazou no post, sem mais...compartilhamos o mesmo sofrimento

    ResponderExcluir
  2. nos últimos dias eu também estou descarregando meus sentimentos, mas não no blog e sim nos e-mails às vezes enviados '-'

    beijas sr. gomes :*

    ps: é tão bom ler seus textos *-*

    ResponderExcluir
  3. To precisando aprender a compor canções de ninar. É.

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)