3 de mai. de 2010

Mais doce que chocolate.

Sentados na beira da rua, eu olho pra você. Tento esconder, me controlar, apenas sorrir quando olho em seus olhos. Quero desesperadamente segurar nas suas mãos, sentir você. Mas não quero lutar contra a corrente. Até porque não conseguiria vencer. Só de estar com você, qualquer domingo chuvoso não parece incômodo. Quem se preocupa com a chuva? Você está do meu lado sorrindo, sorriso que vale mais do que qualquer raio de sol. Para que chocolate? Você é a coisa mais doce que eu poderia ter. É só você dizer sim.

Para o Y.

Um comentário:

  1. a pessoa tem que realmente ser muito doce pra me fazer desistir do chocolate '-'

    beijas sr. gomes :*

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)