8 de dez. de 2009

Duplo eu.

     Dúvida. Algo que sempre esteve presente em mim. Eu sempre fui duas pessoas diferentes. Duas metades.
     Você queria me entender? Me entenda. Não tenha medo. É tão... simples, mesmo que pareça complexo. Ainda mais você, que me conheceu tão bem... você sabia de tudo.
     Talvez você não me entenda, enfim. Talvez você nunca tenha entendido. E por você tenho a sensação mais dúbia: minha repulsa me impulsiona a você, correnteza que desisti de enfrentar.
     Entenda. Mergulhe nos meus olhos castanhos e se aventure num mar de fantasias.
     Ou não. Afinal, isso não mudará nada pra você.


d-.-b: Él Me Mintió - Anahi
Para o V.

Um comentário:

  1. de fato você gostou mesmo de usar essa letra gigante. '-'

    eu acho que sou três partes diferentes, só preciso descobrir quais são. /oi?!

    beijas ;*

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)