22 de dez. de 2009

quem você mais amou até hoje ?

"Não posso responder essa pergunta, pois não acredito no amor. As pessoas dizem que amam em um segundo e no segundo seguinte não amam mais. Dizem que querem ficar com a outra pra sempre e são facilmente trocadas por um mais gostoso(a). As pessoas dizem que se casam por amor, mas se passam 6 meses e só sabem reclamar do 'ser amado'.

Não vejo motivo pra amar. Sempre doi, as cicatrizes nunca somem e com tempo você vai se tornando uma pessoa tão feia, tão fria.

Parei de acreditar no amor quando percebi que SEMPRE só eu 'amava', sonhava, acreditava, me envolvia. As coisas não costumam dar certo pra mim com facilidade, sabe?

Passei um ano sem ao menos gostar de alguém. E sinceramente? Nunca me senti tão bem como em todos esses dias. Sepá, o amor é uma invenção de Hollywood e todos nós acreditamos cegamente que ele existe.

Desculpa quem fez essa pergunta. Eu meio que usei ela como um desabafo."


5 comentários:

  1. eu não acho que o amor seja só uma invenção de hollywood, até mesmo porque quando você sente amor de verdade ele nunca irá te machucar ou te fazer sofrer, as pessoas tem a péssima mania de confundir amor com paixão, só porque às vezes a paixão vem na marcha lenta e engana vários.
    tudo bem, eu ainda sou nova e acredito nas coisas boas e que sentimentos, como o amor existem sim e vão além de um conto de fada.
    oi?! acho que hoje estou em um dia amoroso (?)

    beijas ana e sr. gomes ;*

    ResponderExcluir
  2. ó, apesar de tudo e apesar de todos...





    i believe in love UQ

    ResponderExcluir
  3. Alguém avisa pra menina ai de cima que nem sempre o amor é correspondido?

    ResponderExcluir
  4. Uau, me tirou as palavras, boquiaberto aqui com a tragédia do texto...

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)