7 de set. de 2011

Insensatez

E hoje o que eu quero
É respirar o teu sorriso
Beijar o teu olhar
E mergulhar no teu abraço

Quero tomar café na cama
Numa noite de domingo
Com você me acompanhando,
É claro.

Quero estar num ontem infinito
No meu sozinho acompanhado
Comigo, contigo, conosco
Uma vida e meia ao seu lado.

Somos dois em um só
Duas vozes em uma canção
Um par numa mesma dança
No balanço do coração

Vou morrendo um pouco em mim
E vivendo mais em você
Perdendo os sentidos
E a habilidade de dizer:

"Eu te amo!
Sem você eu não sei viver!"
Estou ficando louco aos poucos;
Louco por você.

2 comentários:

  1. Não vou comentar dessa vez, só pra quebrar a rotina rs

    ResponderExcluir
  2. Mentira, vou comentar HAHA

    Não achei a insensatez ai, achei o amor romântico, a vontade que todos temos de encontrar alguém que queira compartilhar as coisas e os momentos, a vontade de encontrar essa coisa inalcançável que muitos chamam de amor da minha vida e felicidade. Sei lá, vamos todos ser felizes procurando, rs.

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)