12 de jul. de 2010

Cicatrizes.

Tenho cicatrizes que mostram a fragilidade e a imperfeição do meu ser. Tenho outras cicatrizes, cicatrizes que ninguém pode ver. Cicatrizes intensas, no meu coração.
Elas machucam, arranham,incomodam muito mais do que as que as pessoas vêem.
Quando elas resolvem se abrir, doem muito, e me forçam às lágrimas. Quando elas resolvem se fechar, doem mais ainda, e as lágrimas... bem, elas continuam lá.
Eu queria que elas sumissem, não abrissem mais. Eu queria que as marcas sumissem. Queria poder dizer que estou curado. Mas não estou.

(01/12/2009)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As cicatrizes fazem parte da vida. Oras fracas, ora fortes. De qualquer forma são intensas. Mesmo sendo superficiais. Se pudesse costurar rapidamente todas as cicatrizes, certamente teria muito menos dor. Mas também a minha pele não se adaptaria a dor imensa. E ficaria assim, sempre se doendo com pequenas feridas.

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)