13 de jul. de 2010

Na margem.

Queria que você fosse como folhas ao chão, pegadas na areia. Mas você é como uma profunda cicatriz, que marca até a alma. Estamos um de costas para o outro, sorrindo para lados opostos de uma mesma praia. Eu só quero tocar a sua mão, mas o meu medo, o meu orgulho, o meu amor a mim mesmo me separa de você. Só queria dar meia volta. Eu queria te abraçar. Sem palavras. Meu corpo fala por si só. Mas você não sente o meu abraço, você não reage. Continua olhando para o horizonte, sorrindo; e eu, chorando, me afasto, refazendo minhas pegadas na areia. E enquanto o sol se põe, você está lá, sozinho. Porque eu cansei. Cansei de chorar, cansei de viver ao seu redor. Cansei de tudo, de drama, e principalmente de amar uma estátua de sal.

(11/02/10)

Um comentário:

  1. Que post lindo! Nem sempre as feridas se cicatrizam tão facilmente, mas o amor próprio deve prevalecer porque só estaremos dispostos a amar alguém, nos amando primeiro. Seja o que for, quem for.

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)