22 de jul. de 2010

Passos curtos, caminho certo.


"Tão só espero o dia
 Em que minha tristeza tenha um final
Contando os minutos
Eternos como a eternidade..."
(Caminaré - Eiza)

Deixo o sol aquecer minha pele, sinto a leve brisa no rosto. O que é isso? Sinto um sorriso se formando. O que isso quer dizer? Que estou indo na direção certa. Ao meu favor. A direção certa, com certeza.
Enfrento aquele sol que me atrapalha a visão, aquela escuridão que insiste em se formar a minha volta. Nada disso importa, se eu tiver certeza de cada passo dado, de cada decisão tomada.
Mesmo que ande devagar para aproveitar a paisagem exuberante a minha volta, não quer dizer que um dia não chegarei ao ponto final. Quando chegar lá, não quero saber se demorei, se me adiantei ou se cheguei cansado. Só quero estar convicto de que por mais que eu tenha feito desvios e tomado atalhos durante o percurso, eu tenha conseguido chegar ao meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)