2 de nov. de 2009

Cinema.

São apenas risos, caretas e imaginação. E daí? Eu gosto assim.
Gosto de imaginar a escuridão. A única coisa que ilumina a sala é a tela à nossa frente.
As silhuetas todas concentradas no quese passa lá na frente. Eu não. Eu olho para o lado, para você.
Eu sorrio. Sinto uma felicidade descomunal. Algo quer explodir no meu peito. Afago seu rosto, sigo o contorno de seu cabelo.
Não tenho a mínima pressa, nem a mínima ideia de como me comportar. Seu olhar encontra o meu. Tento mergulhar dentro de você.
Desajeitado, me aproximo e encosto meus lábios nos seus. Deixe esse momento durar pra sempre, por favor; nem que seja dentro de mim.


Para o Yago.

8 comentários:

  1. Nossa, maior estilo Machado de Assis uahauha

    ResponderExcluir
  2. Q perfeito cara, muito lindo o post, isso caiu tão bom agora aqui sabe, eu imaginando o cinema agora, *-*

    ResponderExcluir
  3. nosso eugenio como vc esta profundo :( chorei

    ResponderExcluir
  4. "por favor; nem que seja dentro de mim." *----*
    Que lindo

    ResponderExcluir
  5. E os corações se explodem cheios de amor - e de sangue também.

    ResponderExcluir
  6. Eu...amei.
    E...você devia ter me contado.
    Seu...insuportável.
    Mas tá tão lindinho o curta (eu acho que é um curta, tá? U.U)
    HAHA *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Serio, um dos melhores textos que eu ja li na minha vida. De verdade! Ta muito bonito e mais uma vez eu me encontrei nos seus textos! =D

    Aquii, to bem catando esse aqui, ook? ;)

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)