30 de nov. de 2009

Sinais.

São quase duas da manhã e eu, diferentemente de milhares de pessoas, ainda não peguei no sono. Sei que é tolice, mas eu ainda penso em você. É como uma necessidade da minha alma pensar em você, nem que sejam sombras difusas em minha mente. Queria saber se você realmente se importa com isso. Mas é óbvio que não. Você nem lembra de mim. Nem deve imaginar que eu estou escrevendo isso agora. Quando eu publicar, se você ler, é capaz de nem notar que eu escrevi isso pra você.

“É mais do que parece ser...
Além de mim e de você...
Será se me entende?
Será se você sente sinais a chamar?”

     Não. Óbvio que não. E eu aqui só perco tempo, achando que se eu não te esqueço, há um motivo. E claro que há. Eu sou um idiota.
     Assim como você.


d-.-b : Sinais - Liah

2 comentários:

  1. Não sabia que dava pra postar com essa letra! Ficou lindo :D

    ResponderExcluir
  2. nossa, a letra ficou uma beleuza, ainda mais que eu estou sem óculos '-'

    eu já escrevi texto de madrugada,mas por vergonha/medo eu não postei ._.

    beijas sr. gomes :*

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)