21 de nov. de 2009

Você de volta.



Por mais que eu tente esconder, por mais que eu tentasse asfaltar a sua ausência, ela continua aqui, presente. Não pude me desfazer daquele urso de pelúcia. Não pude deixar de olhar aqueles casais na rua e imaginar que poderíamos ser nós dois. Porque eu te amei de verdade, e eu sei que você me amou também. E tudo que eu mais queria era você de volta. Somos mais maduros agora. Temos novas experiências. Podemos resistir. Podemos não amar, pelo menos por enquanto.
   Não vai ser qualquer distância que me fará esquecer que você existe. Não vai ser esses milhares de quilômetros que vão me fazer não lembrar de tudo que falei, tudo que senti... Poderia estar do outro lado do mundo. Poderia estar em outro planeta. Eu estaria ali, do seu lado, do jeito que eu pudesse estar.
   Talvez você tenha esquecido de mim. Aliás, é bem provável que tenha. Talvez você tenha encontrado um novo amor. Aliás, é bem provável que tenha. Eu não ligo, não ligo. Eu só quero ter a chance de ter você de volta em minha vida. Perder tempo falando besteiras, contando o que acontece do outro lado do país, ver você fazendo arte. Você é um artista nato, a começar pelo vermelho vivo que suavemente pintou em meu coração.
   Não lhe peço que fique comigo pra sempre, só lhe peço mais uma chance de te ver sorrindo, nem que seja por uma estúpida câmera. Se pudesse ver que estou de joelhos por você...
   Você foi o primeiro, e nunca será esquecido. Nem que você queira. Poderoso. É isso que você é. Pois mesmo de longe, mudou meu mundo. Você mudou tudo, você...
   Você será pra sempre aquele urso de pelúcia que eu beijava toda noite antes de ir dormir.
   Você será pra sempre aquele que minhas amigas amam, aquele pelo qual elas tem inveja de mim.
   Você será pra sempre aquele cara legal que eu achei um dia, numa madrugada na internet.
   Você será aquele que, como eu, nunca foi no show de sua banda preferida.
   Você será aquele que tem a mesma banda preferida que eu.
   Você será aquele que mora longe.
   Você será aquele cara doce, com o um dos sorrisos mais lindos que eu já vi.
   Você será aquele cara de nome estranho, assim como eu.
   Você será aquele por quem eu me apaixonei, totalmente.
   Você será o primeiro de todos.
   Você será meu primeiro amor.


Para o A.





Um comentário:

  1. Seem zoeiraa, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Parabeens, vc escreve muito bem e os seus textos estao otimos! amei o seu blog e estou te seguindo, ok? Caraa, como eu amei esse texto! Me identifiquei muito com elee! *--*

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)