27 de out. de 2010

Áries.


Não que eu acredite em horóscopo, mas minha vida já não é muito afortunada, Prefiro não arriscar.
Sou de Gêmeos. Sim, sou tudo que dizem do meu signo. Mas não é disso que eu quero falar hoje. Quero falar do meu sério problema com as pessoas nascidas entre a terceira semana de Março e a terceira de Abril.
Tenho uma relação duvidosa com pessoas de Áries. Minha mãe é de Áries. Meu melhor amigo é de Áries – na verdade ele faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe. Tenho queda por pessoas de Áries (não que eu procure pessoas pelo signo, mas quando vejo alguém que me interesse, adivinha de que signo a pessoa é?). Amo pessoas de Áries, e as odeio um tempo depois.
É algo cósmico, acho. O destino. Até porque é bem estranho. Um problema sobrenatural.
Pessoas de Áries são sobrenaturalmente atraentes – pelo menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)