2 de out. de 2010

Madrugada.




São 03:10 da manhã. Eu poderia ter ido dormir há várias horas, mas estou aqui, resistindo bravamente a qualquer vestígio de sono. Ouvindo músicas da minha banda favorita na minha época de adolescente, e lembrando de tudo que eu passei, ao som dessas mesmas canções. Tentando esquecer um pouco a tua lembrança, que reaparece muito nítida toda vez que encosto na ferida. É, você está cravado em mim, e eu preciso de você, tanto... ou pelo menos saber da sua existência. Saber por onde anda, o que anda fazendo. Eu sou louco, eu sei. Mas eu estou aqui, nessa madrugada, refletindo sobre minha vida e como você fez, faz e fará parte dela. Eu sinto tanto a sua falta, tenho tanto a lhe falar, mas nem sei por onde começar... Então, acho que nem começarei. Melhor parar aqui, dar meia volta e seguir outro caminho. Não quero sofrer outro acidente de percurso.

3 comentários:

  1. o que lhe garante que o novo caminho será mais seguro que o antigo?!
    acidentes fazem parte do percurso .-.

    beijas, sr. Gomes :*

    ps: senti falta de aparecer por aqui.

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)