31 de out. de 2010

Plástico.



Rígido. Inflexível. Durável. Lindo. Conservado. Sorriso. Permanente. Mãos. Pés. Olhos. Pintados, mas olhos. Cabelo. Roupas da moda. Oco. Sem coração, sem cérebro, sem alma. Apenas um brinquedo. Apenas um desejo. Ah, meu sonho...
Ser um desses.
Ter um desses.
Rígido. Inflexível. Durável. Lindo. Os anos não passam. Não para eles. Mas um dia, eles serão esquecidos. Serão destruídos pela própria inutilidade. Pela própria incompetência em divertir.
De plástico, não. Melhor ser de lata.

Um comentário:

  1. Gostei do boneco tatuado ali da imagem. haha
    não sei o que comentar, mas gostei do post. Me fez lembrar o quão velha estou. Não sei onde estão mais esses brinquedos, como você mesmo disse, foram esquecidos. '-'

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)