23 de out. de 2010

Nostalgia (Ou Culpa da @ThaisSamela)



                Dois anos se passaram e uma lembrança agonizante se tornou saudosa. Ah, que saudade de meus tempos inocentes. De minhas imaturidades e de minhas mentiras para viver ao seu lado. E naquela quinta-feira, tudo era feliz. Eu era feliz.
                Mas o tempo passava tão rápido...
                E eu queria congelá-lo.
                Mas isso passava longe das minhas capacidades humanas. E o mundo com suas revoluções por minuto, fez questão de virar tudo de cabeça pra baixo, em tão pouco tempo.
                E comigo, sua letra.
                O gosto da bala de melancia.
                Suas lembranças, eternizadas.


3 comentários:

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)