3 de jan. de 2010

03 de janeiro.

"03 de janeiro é um dia especial, sempre acontecem coisas comigo", lembro-me de ouvir essa frase saindo da minha boca, ano passado. No meio a diversão, sorvete, beijos e revistas fedidas, não poderia dizer que nada aconteceu. Mas hoje eu posso. Nada aconteceu. Porque você não está aqui, porque você ainda está aqui. Porque você está aonde não deveria estar.
03 de janeiro é um dia especial, e eu não vou deixar esse ser diferente.
Vai ser especial porque eu não preciso de ninguém.

2 comentários:

  1. três de janeiro, eu comemoro 20 anos e um mês \o/

    /besta ._.

    beijas moço bunito ;*

    ResponderExcluir
  2. Mentira, você precisa de mim e n ._. XAUDADIIIIX GEGEEEEEEEHH!!!1! Q

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)