10 de jan. de 2010

Vingança é doce.

"Nada pode te salvar agora que acabou
Acho que você vai descobrir quando você não for ninguém."

E tentei me culpar. Tentei ficar triste por você. Mas me questionei: por quê? Por que eu ficaria triste por ele? Se quando eu precisei, ele foi o primeiro a dar as costas. Se ele mal se importa comigo. Se eu sofri tanto por ele.
E agora o jogo virou.
Quem sofre é você. E por mais que eu sinta pena (porque sou um babaca) e queira te ajudar, eu paro e penso. E quando eu paro e penso, eu rio. Rio de você e dessa situação patética.
Como você riria de mim nove meses atrás.
Sua dor me dá um prazer imensurável. E eu só posso dizer que eu estou feliz por isso.

Para o V
d-.-b: Revenge Is Sweeter (Than You Ever Were) - The Veronicas


.

Um comentário:

  1. eu diria que é uma vingança, e sim a senhora vida acertando as contas (:

    beijas sr. gomes ;*

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)