11 de jan. de 2010

Adiós.

Ah, doce ironia. Doce destino.
Melhor deixar tudo assim. É assim que é pra ser. Nós com nossas vidinhas medíocres, bem distantes. É, bem distantes.
Você sabe como eu gosto de provocar.
Gosto de ver o circo pegar fogo.
Mas não com você.
O erro foi meu. Devia ter deixado como antes. Afinal, tava tão bom. Culpa sua, por voltar a falar comigo.
Não dá. Não dá.
E como todos dizem, a distância é o melhor dos remédios.

Adeus. Nos esbarramos por aí. Embora eu torça pra que isso não aconteça tão cedo.


"Tudo cai no lugar, mas
Acho que preciso de um pouco mais de tempo
E sim, eu sei que minha vida mudou, mas
Honestamente eu não sei se nós vamos sobreviver."

d-.-b: A Loaded Smile - Adam Lambert


2 comentários:

  1. pra mim a distância nunca foi remédio, ela sempre faz com que a (maldita) saudade aumente ;~

    beijas sr. gomes ;*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto o banner, é tão ... *------*

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)