20 de jan. de 2010

Coração de vidro.

E quando ele volta a pulsar eu sinto a dor. Sinto ele batendo forte, querendo se romper. Sinto a dor, sinto algo que eu não queria sentir. Por quê? - sempre me questiono. Sempre que te vejo, sinto aparecer uma rachadura, aprofundam-se as cicatrizes nesse meu coração frágil. As vezes, elas impulsionam as lágrimas, contra as quais eu luto bravamente, como um pequeno barco lutando contra uma correnteza. Sei que é difícil pra você entender, como também é difícil pra mim. Mas não posso, infelizmente não posso lutar contra esse meu coração de vidro, esse meu coração frágil e facilmente partido.
Por favor, mantenha distância.
Por favor, manuseie com cuidado.

2 comentários:

  1. eu já tive um coração de vidro, mas ele só durou até o último dia da primavera.
    agora eu tenho um coração de papel machê, até alguém rasgá-lo e eu ter que procurar outro .-.

    eu gosto tanto do que o sr. escreve :)

    beijas sr. gomes ;*

    ResponderExcluir
  2. O pior é que nunca entendem a parte do manuseie com cuidado :/

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)