22 de jan. de 2010

Diálogo.

— Eu quero ficar aqui com você. Não quero ir embora.
     — Não, não. É melhor você ir.
     — Você não entende, não é? Eu te amo. E eu digo isso de verdade.
     Silêncio. Olhares fitando o nada. De repente, a resposta:
     — Queria poder dizer o mesmo. Sei que disse que te amava, mas era meio que uma obrigação, sabe? Eu sabia que você sentia mais que eu. Eu só não queria... Te decepcionar. Você percebe que agora eu tô apaixonado de verdade, não é? Pois eu faço o mesmo que você fazia comigo.
     — É, eu sei. Obrigado.
     Sorri e fui embora. Era tudo que eu precisava ouvir.


~ Texto antigo, já postado no Bebi Perfume. Mas eu gosto dele, rs.

Um comentário:

  1. às vezes precisamos ouvir o fim pela boca de outro, pois só ninguém é capaz de admitir.

    beijas sr. gomes :*

    ResponderExcluir

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)