9 de jan. de 2010

Quero.

"Somos prisioneiros e as jaulas que encareceram nossos sonhos são as circustâncias.
Somos o caminho que há no meio entre o fato e o desejo, somos a distância."


E as vezes eu quero você aqui, as vezes eu não quero mais. As vezes eu te desejo mal, as vezes nem lembro que você existe. E no fundo, eu nem sei quem eu sou.
No fundo, nem sei o que eu quero.

"Quero, quero, quero


Que se pare o tempo
Quero, quero, quero
Bem nesse momento
Ouvir sua voz, falar pra mim
Desses dias felizes, que você não me deu
E eu terei."

Quero, quero, quero esquecer você. Quero, quero, quero não te querer. Quero desaparecer contigo, pros meus dias felizes eu ter.

d-.-b: Anahi - Quiero








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e me deixe saber o que você achou. Sua opinião é importante pra mim! ;)